sábado, 16 de outubro de 2010

Saudade,


Sinto saudades de algo que não vivi,de alguém que nunca conheci quem é você ?
Você é como um país que talvez eu nunca conheça.Queria pode ver teus olhos que tanto me fascinam, ver os teus olhares,de poder desvendar os teus mistérios,de poder te contar dos meus medos,contar meus segredos de pode observar a tua alma, ver o teu sorriso que tanto me encanta.Mais a tua  falta me mata.
Caem as tantas lágrimas ao pensar em ti ao saber que não posso te ver.Você é como o vento né !? não posso te ver mais te sinto mesmo não sabendo quem tu és.Te espero,quero olhar em teus olhos e pode te tocar e quando esse dia chegar a ti vou me entregar de todo coração. Sinto saudades de você, de senti algo que não vivi .
Quem é você ?

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (coríntios 13-7)

2 comentários: