sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Não tem  asas e não podem voar masem seu coração tem o poder amar,amigos são enviados por Deus.Pessoas que amam sem pensar em receber,que tão ai pra o que der e vinher,que na hora da vitória ta lá do seu lado,que na hora dos vendavais que a vida tem estão lá com você,presente ou ausente o verdadeiro amigo sempre está lá.Fazem a gente sorrir mesmo quando e sem querer,em um olhar são tão sinceros e conseguem nós entender,em um sorriso a alegria é estampada,nos entendem mesmo quando o mundo todo está contra nos nós.Ricos em virtudes amorosos,carinhosos,palhaços,sinceros são anjos ah como são!Obrigada meus anjinhos .

Conheçi um Anjo Homem enviado por Deus no momento certo em minha vida que jamais quero magoar ou perder e que eu vou até o fim pra ser sua melhor amiga,eu não vou desistir tão fácil.Você me faz sorrir mesmo quando e sem querer,sempre tem palavras músicas de conforto até quando é pra ficar quetinho ta lá do meu lado agradeço a nosso Deus por te me dado a oportunidade de te conhecer obrigado você é muito especial meu afeto por você meu irmão é muito mais que especial .  É querer bem ..

Ele juntou a paciência, a compreenssão, o carinho,o amor colocou um pouco de força,de decisão e percebendo que ainda faltava alguma coisa,misturou a tudo isso a pureza,a espontaneidade,a alegria,
e a sinceridade e fez VOCÊ .

Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão Pv 17:17

Um comentário: